BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Cadeira com pipoca


Amanhã meu perfil muda. Meu about me será atualizado. Mas sendo o dia da mudança acho que por isso nem ao menos trocarei alguma informação. Nem posso acreditar que amanhã completarei 17 primaveras, 17 anos de Flora, 17 anos de mim. Os anos passam cada vez mais depressa.
Nesse ano eu ainda tenho de ler livros, de ouvir cantares, de cantar. Ano que vem a lista tem de ser maior. Vou parar de filosofar sobre o meu aniversário. Deixe-me pensar sobre o que falarei dessa vez. Ontem recebi uma mensagem no celular que aumentou as saudades nesse meu pobre coração, Luiz!!! Hoje falei no skype, encurtei as distâncias, Vanessa!!! Nossa que semana cheia de amigos.
Eu comecei a escrever sobre um cachorro (acho que estou pensando muito nos cães, devo escrever sobre outra coisa)
____________________________________________________________________

Assisti um filme sobre o sorrir. Os atores gritavam sobre a chuva, os coadjuvantes passavam como se nada acontecesse. O mundo girava e girava e girava. Na tela as imperfeições são poucas, quase nulas. O rosto da multidão é colorido, a massa se junta formando uma grande roda estranha, mas bela. As improvisações ensaidas parecem tão espontâneas. As risadas criadas são tão divertidas. Tudo tão fascinante.
Durante todo o encanto da película a fascinação me tomou. Os sorrisos me fizeram sorrir. As tristezas me fizeram chorar. As piadas me alargaram a boca. Como foram belas as reconciliações. Uma vontade louca de dançar me tomou no momento da dança final.
Os créditos finais vieram. O filme acabou, aguardo a próxima sessão.

Flora S.

2 comentários:

Mau e Ana disse...

And I was supposed to say something
Mas as frases inteligentes escafederam-se
Só sobrou uma exclamação teimosa:
Que saudade de você!

kogut disse...

Gostaria de ver esse filme. Alias, gostaria de ter realizado esse filme. Alias, gostaria de ver vcs. Sempre que estou aí, não tenho necessidade de um filme sobre risos: vocês conseguem me ensinar a rir por conta própria. Gosto de ver os filmes sobre risos que fazemos tocando violão ou alimentando um cachorro, ou nos lambusando de sorvete, ou mesmo nos despedindo antes de partirmos...
Mas ainda assim gostaria de ver esse filme, com vcs.
bjao