BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Garoto Luiz

Eu fui dormir pensando no que escreveria aqui hoje. Acordei pensando na mesma coisa. Bom, digamos que essa segunda eu recebi uma ligação ultra especial de um Luiz mais que feliz. Os créditos estavam sobrando, até aí não há nada de estranho. Ontem descubro que o (in)feliz faz aniversário no dia 02 de junho. Que dia mesmo? Na segunda!!!

Bom, o Luiz é uma anta que me liga no seu aniversário sem me avisar que é seu aniversário, sem lembretes no orkut, sem rastros de parabéns. E eu, eu fico morrendo de vergonha e jogo tudo em cima daquela poia brigando internamente com ele. Isso acontece. Bom, vou parar de reclamar e tentar escrever alguma coisa que preste sobre ele.
O Luiz é uma pessoa incrível, sempre com aquele jeitinho tímido e aquelas piadas baixas. Tocando violáo ele se empolga. Lendo um texto bom ele começa a sorrir. Ele assiste maravilhado as maravilhas do mundo e não ousa tocá-las, pode destruí-las sem querer. Mas ele sabe fazer, ele faz letras na UFOP, ele canta, ele grita, ele corre (meio forçado, mas corre, brincadeirinha), ele toca, ele faz os outros sentirem. E depois de ter um dia normal e agitado, um dia multilíngüe em que o francês é exercitado ele vem no MSN e dá um oi. Depois de um dia cansativo ele ainda tem forças de mostrar como ele é feliz com o que faz, com o que construiu. Ele tem trinta bizilhões de amigos internacionais. Ele conhece diversas línguas, ele conta casos, ele compartillha histórias.
É, Luiz, o que seria de nós sem você? Só pra constatar, você ainda é uma anta que não aivsa o seu aniversário para ninguém.
Segue mais sobre ele, mas eu tenho aula e ainda nem tomei banho, huhuhuhu.

Flora S.

2 comentários:

kogut disse...

Ei, quem é essa cara? Que anta, nem pra falar do aniversario = p
Acho que c nem devia mais falar com ele, alem de tudo o cara ainda faz letras na UFOP.
todo errado esse garoto...
Mas de uma coisa eu sei: com ou sem parabens, parece que ele gosta banstante de vc (quase a todo momento) ^^
A proposito: o que vc quer dizer com "piadas baixas?"
valew

Anônimo disse...

Realmente esse Luiz!!!!
Nem se querer avisa os outros do seu aniversário, nem se querer uma pista...
Fracamente eu tinha vergonha!!!LOLOLOLOL
Eu sei que estou no blog errado mas como aqui foram dados os parabéns aproveitei.
Muitos Parabéns da minha parte.
Até qualquer dia.

PS: Flora sei que não te conheço mas podias por um dos teus desenhos no teu blog ja que há quem diga que são espectaculares.
Quer dizer eu não tenho muita moral já que nem desenhos nem textos, apenas comments.