BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de abril de 2008

Sem borracha

Sinceramente, foi um mês cheio. Muitos acontecimentos, mudanças, ares. Mas o melhor de tudo foi como o pensar evoluiu. Ah, o blog ficou vazio. Tragédia.
Para hoje, something.


Sem borracha

Eu quero falar da beleza do ar, do amarelo do sol e do verde das flores. Quero falar da beleza dos sorrisos, sejam de gentes, de bichos ou de cores. Quero ouvir a ressonância do som mais belo. Quero falar do brilho que passa pela poeira vazia. Quero dizer do filme que vi ontem. Talvez cantar um pouco da música dessa manhã.
A lua me disse um "oi" ontem de noite. A rua me mostrou a mais nova melodia. A nuvem se desenhou da mais bela forma. O cão pulou em minha janela. A água respingou em meus cabelos. A comida de mais belas formas. A natureza de mais belo cheiro com as melhores idéias. Ainda gostaria de contar sobre o momento em que o sorriso mais me valeu, mas aí seria muito para um texto.
A beleza do mundo é maior do que a imaginada. Só que todos aprenderam na infância que o bom é depreciar. E os erros se tornam maiores do que são. Os acertos são ignorados em plena ignorância mundial. E o que era já não mais é. O que se foi não se pode mais ser. O que será deixa de preocupar.
Mas isso tudo, pois eu queria escrever uma coisa bonita. Isso está tão difícil ao ver o mundo.

Flora S.

2 comentários:

Mau e Ana disse...

Talvez pareça difícil, ou convenha ser difícil...
Ainda bem que não gostamos muito de convir, certo?
E sim, há sorrisos e belezas que não cabem nos textos
Sabe de uma coisa que nem tem nada com isso? Eu amo você!

Thiago disse...

... "Não importa quão negro o futuro possa parecer, não importa quão escura a noite seja, o amanhecer virá."

Que a imensidão do espaço, a beleza das estrelas e da lua, o calor do Sol, a perfeição da natureza, a inocencia das crianças, o sorriso de quem ama, o amor que de quem cuida, a sinceridade dos amigos, a beleza das coisa simples, possam reavivar a Esperança.

Abraço forte maninha!