BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Infância



Não faz nem um minuto, olhei para o lado. Descobri que não sou mais criança. Ma lembrei de olhar pernas e procurar cabeças. Era essa a minha sensação dois minutos atras.
Me sinto com dois anos, mas mais velha ainda. Tenho dez anos, ou serão quinze? Apenas sinto-me muito mais nova, muito mais velha. Sou jovem, sou antiga. Sou madura e sou criança. Sou de todas as eras e idades.
Mas a que mais me agrada é a infância. Quando tudo é novidade. Quando eu podia errar sem medo. Por que agora tenho tantos medos? Tantos anseios? Não posso mais fingir que não entendo.
Assumo meus erros e meus acertos. Mas como queria esquecê-los. Não posso, não agora. Poderia se fossem dois minutos atras. Mas agora, agora não sou mais criança.

Flora S.

1 comentários:

Unknown disse...

Continue sendo sempre uma criança. Com o passar do tempo continue a ser também criança e jovem. Isso não é uma questão de idade.
Criança e jovem são aqueles que acreditam nas coisas que os velhos acham que não são mais possíveis.
Te amo criança adulta
Beijos