BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de setembro de 2007

O vôo neutro


Observo o teto. Me lembro dos conselhos. "Não o observe, faça algo mais", todos diziam. Mas penso melhor. Contrario a deriva e o dito, deixo meus olhos percorrerem o tom neutro. Deixo-me alar. Vôo sobre a parede diagonal.
Ainda estou aqui, ainda olho o bege. Mas minhas idéias fluem. O caderno torna-se necessário. Dou uma outra olhadela para ter certeza de que ele continua ali. Está.
Meu limite é ele. Não posso sair daqui de baixo. Mas posso passar por cima. Observo o azul do céu. Observo as nuvens de algodão. Vejo as pessoas lá em baixo. Vejo o bege do alto. Tão alto que não consigo alcança-lo. Perdi minhas asas.

Flora S.



1 comentários:

Anônimo disse...

"Asas não são perdíveis".
São Gabriel