BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Não sei porque, mas essa foto foi a que mais gostei até agora.




Essa sou eu em Baden, ontem.


Depois de pedir a uma senhora, que gentilmente segurou a câmera mas não tirou foto nenhuma, conseguimos uma foto com todas juntas!
Da esquerda para a direita:
Adeola (Italia), Ece (Turquia), Feliza (Venezuela), eu e Vanessa (BRASIL).

Assim me despeço, com mais um mini texto de palavras curtas:


Nada de Socrates

Sobre a vida de Suiços, nada sei,
Nem mesmo de brasileiros sei.
A sensação de saber eu experimento.
Se me perguntas eu respondo corretamente.
Se me pergunto penso:
Não sei.


Flora S

2 comentários:

Unknown disse...

Simpática essa tal de Baden. Sorte da Adeola. Até Socrates concordaria
Lembre-se meu amor que é com o não saber que se aprende
Quando sei
não sei
E quando não sei
é que muito sei

Palavra de professor
beijos

Maíra LABANCA disse...

Ai gente, essa minha namorada cada dia mais poetisa! Amei essa! love u! Keep waiting.... bjooooooooo