BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 22 de agosto de 2009

Poço do atire-se

Autorizo a todos que fujam de mim
Autorizo que escapem da comodidade do sim
Saim da rotina prum mundo sem fim
Autorizo primeiras impressões erradas,
assim como primeiras impressões corretas

Adivinhe o que sou ou encarem o momento do encontro
Descubra o mistério e percam o temor
Descubra a verdade que está dentro de mim
Engane as mentiras que vão ter perseguir
Engane as notícias que vão te confundir

Seja, pense, perceba
Corra, compre-se, venda-se
Acabe, entregue-se, perca-se

Flora S.


1 comentários:

pedro Vasconcelos. disse...

O ato desautorizado
Sem relevância na sua concepção
Foi substrato de um movimento tantas vezes por mim
Falseado e vomitado em estado ou negação
Agora é tarde
Sem ponto
Ou contra-posição
antes de que autorize
eu rasgo a sua autorização
e avanço cego
na idéia de você
e de sua indecisão
avanço burro na constatação
de sua inconstância
eu não me afasto
eu me aproximo
eu mereço
essa minha ignorância.