BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 30 de dezembro de 2007

You're a genious


Pode ser que demore dias para você ler isso aqui, mas foi o único jeito que encontrei de falar com você agora.
Meia noite e dez... Acabo de ler um e-mail que preocupou.
Não posso acordar ninguém, não posso ligar pois não tenho dinheiro no celular, não o suficiente agora.
Amanhã, ou melhor: hoje, tentarei falar com você de algum jeito.
Mas ainda assim, quero registrar aqui em meu blog, no meu espaço, que você faz parte dele.
Que você, minha melhor amiga, agora com problemas está me preocupando.
Aviso, voltarei quando você menos esperar.
Aviso, ainda é a minha melhor amiga.
Aviso, estou muito preocupada com você.
Aviso, obriada por me avisar.
Aviso, eu farei de tudo para falar com você.

Desculpe-me. Mas eu te amo. Saiba que eu te amo. You're a genious, my best friend genious. Ich wirklich liebe dich, mehr als schokolade.


Flora S. (para você)

1 comentários:

Unknown disse...

avisoo: eu te amo te amo te amo te amo demais
aviso: eu pedi pra te mandarem o e-mail pq eu nao daria conta!!
aviso: é MUITO importante você estar aí e me dar um espacinho no seu espaço pessoal...te contarei tudo com mais detalhes depois
Muito obrigada pelo telefonema, desculpe nao ter atendido...
Ich liebe Dich