BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de setembro de 2007

Sem nada



Para todos:
Para aqueles que me dizem eu te amo,
Para os que não o dizem,
Para os que dizem que sentem minha falta,
Para os que prestam assistências ao meu ego,
Para os que ousam
Para os que eu amo.




A inspiração pode não estar presente,
Mas eu estou.
Não sei se de espirito ou alma,
Mas de corpo tenho certeza.




A tinta da caneta falha,
Mesmo sabendo que computador nem tinta tem.
Talvez por isso aqui escreva.




Não sei,
Mas o que sei?
Por que sei o que sei?
Perguntas que alguns fizeram,
Que outros fazem.




Um poema-texto,
Algo sem nexo,
Sem anexo,
Sem continuidade.

Flora S.




1 comentários:

Unknown disse...

A continuidade? É o encontro do acento e o nexo da tinta com o computador.
Como se vê, o espírito e a alma só estão presentes. O corpo é mera conseqüência.
De quem sente muito sua falta.
Sabe que hoje eu ainda não te disse que te amo muito.