BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Eu nada, tu nadas



A gente espera que um dia se acredite em filosofia igual se acredita em Deus. Não são muitos, mas ja são alguns. E de pouco em pouco se completa uma multidão. Mas isso ja se parece muito com o ditado popular da galinha. E galinhas não poderão fazer parte da multidão, pois sua filosofia de ser é bem diferente.
Outra coisa diferente é o fato de colocarem ovos, assim como os patos. Mas os patos são mais interessantes, pelo menoes eles nadam. Não em mares ferozes, mas em laguinhos e poças. Quem nada em mares ferozes são os tubarões e os navios. Tubarões são animais muito inteligentes, apesar de ninguem admitir isso.
Navios. Nossa, ja perdi a conta de quantos filmes se têm com navios naufragando. O primeiro de que me lembro é do "Titanic". "Titanic" me lembra Leonardo de Caprio, o que eu associo com o filme "Os infiltrados". Que, por sua vez, associo ao ator Matt Damon.
Mas o Bourne dos filmes não me lembra muitas coisas. Me lembra sim do "O Bom Pastor", mas seu par romântico era a Angelina Joulie. Quando penso que agora ela não esta mais tão bonita com era fico até triste. Eu que queria ser ela quando crescesse.
Meu texto começou do nada. Vai terminar em nada. Vai dar em nada. Sera um nada.

Flora S.


1 comentários:

Anônimo disse...

Começou com nada - uma palavra, uma idéia, que por analogia foi se transformando em uma porção de tudos. Quem escreve sobre pequenos tudos, escreve.

Sandman, cuja mulher se chama???