BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 22 de setembro de 2007

Dias sim, dia não


Quase um mês. Ainda não encontrei um cantinho ao sol, um lugar onde me sentar. A janela é linda, mas se la me sento corro o risco de cair. Ainda assim eu tento. Todo dia eu tento, todo eu dia eu me sento.
Daqui a vista é bela. Arvores e céus entrecortados pela fumaça dos aviões.. As folhas que voam com o vento e começam a se amarelar. O arco-iris azul. O pinheiro que se faz despontar.
Estou indecisa, novamente. Existem os dias em que escrevo imediatamente. Hoje escrevo e apago. Acrescento e corto palavras. Mudei, ontem não sabia de nada. Hoje sei que sei, por isso não consigo me concentrar.
Tem um livro ao meu lado. Fala de filosofia. No computador, o texto de historia. Minha mochila guarda o dever de alemão. Minha mente segura outras tantas matérias. Meu ipod lembra-me do português. O celular fala em inglês.
O no ainda existe, mas começa a afrouxar. Minha cabeça voltou a pensar, disso tenho certeza. Meus neurônios voltaram a funcionar, trabalham. Esse é o momento certo para tentar, para conseguir. É isso o que vou fazer. Vou viajar. Inté! Estou me preparando para tentar.

Flora S.

1 comentários:

Anônimo disse...

Se o arco-íris está azul um ladrão roubou as outras seis.
Arséne Lupin