BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 22 de agosto de 2009

Poço do atire-se

Autorizo a todos que fujam de mim
Autorizo que escapem da comodidade do sim
Saim da rotina prum mundo sem fim
Autorizo primeiras impressões erradas,
assim como primeiras impressões corretas

Adivinhe o que sou ou encarem o momento do encontro
Descubra o mistério e percam o temor
Descubra a verdade que está dentro de mim
Engane as mentiras que vão ter perseguir
Engane as notícias que vão te confundir

Seja, pense, perceba
Corra, compre-se, venda-se
Acabe, entregue-se, perca-se

Flora S.


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ataque nuclear

Nunca me esquecerei do dia, da tarde em que nos reencontramos. Você e seus amigos me perseguindo. O medo no meu rosto. Como fugir do inescapável? Como sair de um amor a que queremos nos entregar? Às vezes saímos pela tangente, evitamos um desapontamento. Evitamos o momento do sofrer por medo de arriscar. E se todos dizem isso, por que insistimos em cometer erros de que nos avisaram? Por que insistimos em bater nas teclas gastas do teclado há muito usado?
Eu fugiria, se não fossem tantos. Era o meu amor e seus amigos. Eu fugiria se ele não estivesse ali, pedindo, implorando pela vida. Eu sei que evitaria os momentos a sós, os momentos românticos, os olhos nos olhos. Mas como o fazer se a cada passo eu sentia minha nuca queimar ao ser observada? Como?
Nunca fingiria que o olhar não era forte e que o momento não era propício. Não existe momento propício para começar amar, para continuar amando e para se parar de amar. Amor é tão natural e tão incrível, mesmo que o mundo todo conspire contra ele. Amor se fortalece nos momentos triste, se despedaça nos momentos infelizes. Amor não tem regra, assim como eu e você.
Não quero ir com eles. Mas não quero ficar só. Eu o quero, você me quer, isso não é o bastante? Algumas vezes não. Às vezes o que queremos é o tudo, o completo e o cheio. Se eu corro ou se eu fico nada muda. Eu posso ser mais uma assustada pelo amor que arrebata. Você pode ser um homem mimado que consegue o que quer. Pouco me importa, o que quero é ser feliz. Quero te fazer feliz. Assim eu não fujo. Fico e encaro o momento. Eu vejo, eu sei. Nós fomos feitos um para o outro, pelo menos no agora.


Flora S. (aqui)