BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 5 de outubro de 2008

Viva la vida and death and all his friends


E os momentos mais felizes parecem perpetuar.
Cheios de contrastes com os choros.
Dias mais felizes terminados em reclamações.
Dias mais tristes terminados em risos.

A falta nem é mais grande,
As realizações preenchem livros inteiros.
Mundos inteiros renovados.
Momentos perdidos são supridos pelas conquistas.

Novidades,
Felicidades,
Tristezas,
Estresse,
Tudo.

Ainda em construção.

Flora S. (Coldplay na cabeça)

4 comentários:

Anônimo disse...

Os nossos dias são isso mesmo.
Uma quantidade de emoções que não podemos desprezar.Mesmo que por vezes não queiramos senti-las, não temos outro remédio se não aceitar.
O Homem foi criado para SENTIR...
É por estas e por outras que eu gosto de me sentir na pele dos outros e encarnar diversas personagens e as diversas emoções sem ter a verdadeira razão de as sentir.
A vida é feita de emoções, de peripécias, de obstáculos e de vitórias. Sem eles a vida seria demasiado fácil e não seria vivida com intensidade.

Anônimo disse...

olá!! então nunca mais escreveste nada no blog. Então o que é feito dessa criatividade? Pois, talvez como estás no final do ano não tenhas muito tempo para escrever.
Queria te agradecer pelo post no blog do Luiz sobre mim.
Obrigada.
Até breve.*

Filósofo da pochete azul disse...

Eu queria contar uma coisa que me contaram hoje e que eu já contei uma vez pra alguém hoje...

Uma senhora pediu a empregada para que não fosse incomodada pois iria dormir até morrer no dia, e, nessa tarde, ela morreu dormindo... A gente vive acordando pra ser incomodado durante o dia...

Eu senti que tinha ue te contar quando li esse post, não sei o porquê...

matheus matheus disse...

temos o gosto musical parecido...