BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Beijinho Gostoso

E hoje, na frente da portaria do condomínio havia uma menina. Com seus dez anos inocentes ela vendia "beijinhos gostosos" por um real. E eu imaginei como seria frustante ficar todo um dia lá sem conseguir vender ao menos 3 reais, acho que isso até seria uma boa quantia para a idade dela. Um chocolate e alguns chicletes. Infelizmente, dessa vez eu não pedi a meu pai que parasse o carro. Eu não tinha um real, não tinha balas ou outras guloseimas. Não tinha disposição e nem queria um "beijinho gostoso" existem melhores beijos na vida, que não comprados. Além disso, minha disposição não era das melhores. Acabara de ver minha irmã e meu sobrinho.
Sério, um carro parou. Uma senhora com seu neto. Até que para o menino seria vantajoso, ele poderia contar para todos que recebera um beijo de uma menina linda e super simpática. Se é que simpatia conta hoje. Bom, eles pararam e eu imaginei que deveria ter parado também. Afinal, com dois reais seria um pacote de biscoito a mais. E o que custa um real e receber um beijo de uma menina quando se vê o olhar de felicidade e o som do agradecimento? Ah, eu não parei. Dessa vez não.
Flora S.

3 comentários:

Wilson Lopes disse...

ñ era doce!!!
bem, pelo menos não era feito com açucar...
kkk
heheh...
nunca vi isso fora da TV...

Johnn. disse...

tristeza exata.

Mau e Ana disse...

Dessa vez você não parou, graças a Deus!
E só agora eu entendi...
Eram inocentes beijinhos gostosos, certo? Mas sempre há quem possa parar ;)