BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Casa própria


O cachorro que vi na rua era preto. A porta era vermelha e ainda assim eu consegui distiguir as coisas. Mas a janela verde não combinava como resto. Não sei como, mas sei que devo pintá-la como o resto, num bege claro. Pois é, pintar. Eu tenho preguiça e não sei se conseguiria, mas devo tentar. Será que devo mesmo? Devo, sei que devo.
Mas a janela bege só fará sentido se o cachorro preto se postar ao seu lado. Quem sabe não o empalho? Não sei, seria cruel. Talvez fosse melhor apenas deixar as coisas como são, com medo de mudar. Também não.
Vou é arrumar outro lugar. Um em que as cores batam e cachorros não sejam empalhados. Um onde eu seja eu sem forçar a mim mesmo.
Eu.


Flora S.

1 comentários:

Thiago disse...

Muito massa o post e o blog tbm eh mt interessante.
parabéns.