BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Explico-me

Ana Lucía e eu em Solothurn

Não foi a falta de entrar na internet que me afastou daqui, pois nunca vi tantos sites e telas diferentes em toda minha vida.
Não foi a falta de palavras que me afastou, pois tenho muitas ainda a falar.
Não foi a falta que sinto do meu país que me afastou, pois isso me aproxima.
Não foi a falta de tempo, pois tempo tenho de sobra.
Não foi a falta de dar um jeitinho, pois sou brasileira.
Não foi a falta de textos, pois escrevi muitos.
Mas foi a falta de coisas a dizer que condizissem com os outros textos.
Foi a falta de um conto ou poema que se adequassem a proposta para qual esse blog funciona.
Mas esse texto de explicações condiz. Ele cabe aqui e muito bem cabido.

Flora S.


Eu e Mengya em Zurique

0 comentários: